AS POCHETES VOLTARAM DIRETO DOS ANOS 90

Esqueça as fotos constrangedoras dos anos 90. A pochete, um dos acessórios mais controversos da moda, voltou do nada e criou um espaço só dela nesta estação. O que antes era considerado cafona, se tornou o acessório favorito das fashionistas, levando até ao surgimento de lojas especializadas em pochetes incríveis.

Teve início com alguns desfiles aqui, outros ali, as influencers adotaram aos poucos, até que todas as meninas começaram a desejá-la. A pochete, por incrível que pareça, perdeu a conotação negativa e está sendo admirada por seu estilo e praticidade. Porque, convenhamos, é uma bolsa que você não precisa carregar, isso é maravilhoso!

É claro que os modelos de hoje não tem nada a ver com os dos anos 90, as pochetes foram completamente repaginadas para essa nova geração. Os modelos variam de pequenos, mais parecidos com as pochetes que já conhecemos, quadradas, redondas e até algumas enormes, parecendo uma bolsa amarrada na sua cintura.

É interessante como até as peças mais controversas da moda tem o seu retorno uma hora ou outra, algo que seus pais usaram na adolescência agora é a sua pessoa favorita e assim por diante. A moda está sempre evoluindo, mas às vezes para evoluir é necessário voltar um pouquinho para o passado e reaproveitar algumas ideias.

Dá uma olhada em algumas das várias opções que as fashionistas estão amando:

O que você acha da volta das pochetes? Usaria algum modelo? Conte pra gente nos comentários!

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

admin Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *