As tendências outono inverno para maquiagem e cabelo

Mudanças na temperatura nos obrigam a mudar todo o nosso guarda roupa, é uma época muito divertida para todo mundo que adora moda, mas a melhor parte disso tudo é que, junto das mudanças, podemos testar muitas coisas novas.

Como as cores das nossas roupas mudam, começamos a pensar em looks levando em conta todas as sobreposições (que, dependendo do frio, são muitas), nossas ideias para o cabelo e a maquiagem evoluem junto com as roupas.

Por isso, pensar em mudanças para a estação (mesmo que pequenas) vai te ajudar a deixar os seus looks ainda mais divertidos e renovar completamente o seu visual.

Separamos algumas das maiores tendências do inverno de maquiagem e cabelo para você se inspirar.

1. Esfumado marrom

O esfumado marrom é uma excelente forma de deixar a maquiagem neutra, mas sem perder nenhum pouco no quesito estilo. Indicamos demais esse look para quando você quer ousar mais na roupa e não no rosto.

2. Filha única

A filha única é uma forma muito boa de mostrar toda a sua personalidade focando nos pequenos detalhes. Para quem gosta de um estilo mais minimalista, é a tendência ideal.

3. Franjão

O franjão voltou com tudo dos anos 90 para o inverno de 2018. É uma tendência muito forte e que combina com a maioria dos formatos de rosto, tudo sem precisar fazer um corte muito radical no cabelo.

O que você achou das tendências de outono inverno que trouxemos neste post? Tem alguma que te deixa ansioso pelo tempo frio?

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

admin Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *