Como montar a playlist da sua festa

Independente do ambiente, do tema ou da comemoração, se é uma festa de aniversário ou se você quer apenas reunir os seus amigos para passar a noite toda juntos, a coisa mais importante é e sempre será a escolha da música. E a comida, claro, mas isso fica para outro post.

A música é o que dita tudo na sua festa, se as pessoas estão animadas, dançando ou conversando, tudo acontece por causa da música. Por isso, uma boa playlist é essencial para uma festa em que todos os seus melhores amigos vão se divertir. E, caso você esteja com problemas para montar uma, a gente te ajuda!

1. Novidades, mas não esqueça dos clássicos.
Você pode lotar a sua playlist de novidades, colocas as suas favoritas do cd novo da sua artista favorita e até colocar novidades que ainda não ouviu, mas uma dica muito boa para qualquer playlist é que às vezes os momentos mais divertidos ficam nos clássicos. Naquelas músicas que todo mundo sabe a letra, mas se envergonha. A risada é garantida.

2. É pra dançar, mas dê um tempo para descanso.
A playlist não pode ter apenas um tom, que é o dançante para sempre. É preciso momentos de descanso, aquelas músicas mais calmas, mas ainda com uma batida bem pra cima. Esses momentos são importantes porque boa parte da festa é o tempo de conversar com os seus amigos, então uma música alta e dançante pode atrapalhar.

3. Música triste também tem espaço, mas não exagere.
Onde já se viu colocar música triste em uma playlist para uma festa, você deve estar se perguntando. Mas se for uma música que você e seus amigos gostam muito, é um momento muito divertido pra todo mundo cantar junto com a mãozinha no coração. <3

4. Sem julgamentos, só divirta-se!
Pode pop. Pode funk. Pode sertanejo. Pode tudo! Só não pode julgar o gosto musical dos amigos, o importante é todo mundo se divertir, mesmo que alguma música não for o seu estilo.

Recent Posts

Recent Comments

Archives

Categories

Meta

admin Written by:

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *