PLAYLIST PARA A PRIMAVERA

O frio passou e isso significa que precisamos mudar a trilha sonora da nossa vida, né? As músicas calminhas e tristes precisam sair para dar lugar às mais animadas que irão nos acompanhar durante a estação mais bonita do ano.

Para começarmos a primavera com o pé direito e dançando, criamos essa playlist maravilhosa!

“In Undertow”, Alvvays.
Para fazer a transição entre o inverno e a primavera, nada como uma música mais calma. O Alvvays lançou um álbum novo e é maravilhoso, vem ouvir!

 

“Everybody Lost Semebody”, Bleachers.
O Bleachers está com um álbum novo que todo mundo deve escutar, mas “Everybody Lost Somebody” é a que não sai da nossa cabeça.

 

“Little Of Your Love”, Haim.
Lembra das irmãs do Haim? Pois é! Elas voltaram com tudo com “Little Of Your Love”, nossa preferida para ouvir dançando no quarto.

 

“Cut To The Feeling”, Carly Rae Jepsen.
Call Me Maybe marcou uma geração, né? A Carly Rae Jepsen conseguiu fazer isso de novo com Cut To The Feeling, música que faz parte do filme A Bailarina.

 

“Forever Summer Holiday”, Kero Kero Bonito.
Precisamos de uma licença poética para essa música. Sim, ela é sobre o verão, mas combina perfeitamente para o clima mais quente que anda fazendo, não é? Somos apaixonados pelas músicas e roupas coloridas do Kero Kero Bonito, no maior estilo anos 90!

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

admin Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *