A Copa do Mundo vai começar. Já montou o seu look para torcer?

A Copa do Mundo começa no dia 14/06, com o primeiro jogo do Brasil acontecendo no dia 22/06. Então que tal tirar o verde e amarelo do armário para montar os looks que você vai usar para torcer e vibrar pelo nosso país?

Antes de começarmos com as sugestões de estilos que vão bombar na Copa do Mundo, primeiro precisamos conversar sobre o que um look torcedor deve ter para também ser funcional.

1. Conforto
Lembre-se, você quer pular muito! Então o conforto é primeira característica que todos os looks que você escolher precisam ter.

2. Funcionalidade
Apito? Vuvuzela? Que tal se fizerem parte do seu look? Usar o apito como corrente é uma ideia maravilhosa para que o seu look também seja bem funcional, não acha?

3. E, claro, verde e amarelo.
Não dá para torcer para o Brasil sem o verde e amarelo, né? Claro que você pode utilizar a quantidade que você quiser das cores, mas pelo menos um toque precisa!

Mas como transformar tudo isso em um look incrível? É bem simples!

Vestido

Para as mais minimalistas, um color blocking funciona perfeitamente para criar um look incrível para a Copa do Mundo. O vestido amarelão com acessórios na cor verde criam uma paleta de cores incrível.

Estampas

As referências das estampas não precisam ser óbvias, desde que sigam a ideia do que você quer para o seu look para torcer. Neste conjuntinho, girassóis e abacaxis deixam tudo verde e amarelo.

Não precisa largar o preto

Ok, ok. A gente sabe que para algumas pessoas é impossível não sair de preto, então que tal deixar para apenas uma peça? Utilize o preto para quebrar um pouco o colorido do verde e amarelo.

O que você achou das ideias? E qual é a sua ideia de look para a copa?

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *