A MODA DOS FILMES INDICADOS AO OSCAR

No dia 04 de março, acontece a 80ª edição do Oscar prometendo ser a melhor e mais diversa de todas. Tanto na categoria de melhor filme, como nas de maiores atores, o Oscar veio com surpresas muito boas com indicações para jovens atores como os talentosos Timothée Chalamet e Saoirse Ronan e para filmes que estão longe de ser blockbusters como Me Chame Pelo Seu Nome e Corra.

Para toda esse nervosismo em cima de quem serão os ganhadores, alguns filmes não saíram das nossas cabeças por um motivo diferente: a moda na escolha dos figurinos dos filmes indicados. O que deixa esse ano ainda mais interessante são filmes de épocas como os anos 80 e 2000 com peças que ou nunca saíram dos nossos guarda-roupas, ou voltaram com tudo neste ano de 2018.

Separamos alguns dos filmes com os figurinos mais lindos para você se inspirar no dia a dia.

Me Chame Pelo Seu Nome

Enquanto nos apaixonamos pelo amor entre Elio e Olliver, não conseguimos tirar os olhos dos looks do protagonista Elio. Juntando diversas tonalidades de jeans com caimento mais solto (remetendo bem a estética dos anos 80) no verão e utilizando camisas estampadas oversized ou blusas de gola rolê no inverno, tudo o que Elio vestiu pode transformar-se em looks incríveis para os dias de hoje.

Lady Bird – A Hora de Voar

Enquanto a Lady Bird passa a maior parte do filme com roupas de ficar em casa ou uniforme escolar, nos raros momentos que a vemos com um look diferente nos apaixonamos. Por isso, quando Lady Bird apareceu com uma salopete xadrez e uma camisa branca por baixo, a primeira coisa que fizemos foi pensar que queremos uma igual!

Para qual filme você está torcendo? Tem algum look de filme que simplesmente não sai da sua cabeça? Divide com a gente nos comentários!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *