A NOVA ERA DAS BOLSAS

Uma triste notícia para as amantes de bolsas grandes: a tendência agora são bolsas menores! Mas calma! Sem desespero! Hoje nós vamos te mostrar como essa pode ser uma escolha prática que vai facilitar a sua vida, e ainda te deixar com muito estilo!

Foto; myglossacessorios.com.br
Foto; myglossacessorios.com.br

Grandes nomes da moda já investiram e desfilaram com essa nova tendência, entre eles estão Louis Vuittone e Dolce & Gabbana. Vuittone inclusive inovou completamente no estilo de mini-bolsa: um dos destaques foi a bolsa rígida em formato de baú com uma alça longa. Uma fofura!

Foto: Márcio Madeira / First View
Foto: Márcio Madeira / First View

Eu sei que para as fanzocas das maixbolsas e das bolsas sacolas, acostumadas a carregar tudo por ai, pode parecer meio assustador diminuir tanto o tamanho da bolsa, mas pense que isso vai te forçar a se organizar e levar somente o necessário! As bolsas pequenas são mais discretas e podem fazer toda a diferença no look, ao invés de brigarem por atenção, como as maxibolsas, elas viram apenas um delicado acessório.

Foto: Márcio Madeira / First View
Foto: Márcio Madeira / First View

E já tem vários tipos por ai! Estampada, lisa, dura ou flexível, até em formatos excêntricos como de personagens, mas tudo sem sair do pequeno! Bolsas retangulares, com ou seu alça, simplificam sua vida e completam o visual sem brigas. Não tenha medo de mudanças e invista na nova tendência.

Foto: falandodelas.com.br
Foto: falandodelas.com.br

Continue acompanhando o blog para mais dicas!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *