ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL!

O que seria da vida sem acessórios, né? Aquele toque especial que apimenta qualquer look, em qualquer ocasião. Muitos acessórios estão em alta nos dias de hoje e a Parizi separou uma seleção de dicas pra você não se perder no meio de tantas opções. Confira!

JOIAS

Brincos, colares e pulseiras fazem de tudo um pouco nos looks, mas fiquem de olho nas tendências e inovações das joias!

 Maxi Brincos:

Maxi Brincos nada mais são do que aqueles brincos grandes, super charmosos, que estão ganhando cada vez mais espaço nos looks das mulheres ao redor do mundo, que foram apontados como tendência por revistas como Vogue e Elle.

Combinar estas belas peças com um penteado diferente garantem seu destaque. Um rabo de cavalo preso bem alto ou o ondulado ‘hollywood diva’, estilo Marylin Monroe, são ótimas opções!

Hair Jewels:

Falando em penteado, já ouviu falar nas Hair Jewels? São peças feitas para adornar os cabelos, joias que dão um toque leve e delicado ao penteado. Mas como usá-las? Este é o legal: de todas as formas!

As Hair Jewels existem há muito tempo (muito mesmo!) e eram usadas por homens e mulheres, mas acabaram virando exclusividade feminina. O acessório evoluiu tanto que existem adornos para todas as ocasiões e estilos, desde jóias até os feitos com materiais naturais, como folhas e madeira. Encontre o seu!

Braceletes:

Quem gosta dos braceletes e das ‘pulseiras de volta’ vai vibrar: estão super em alta! O adorno nos braços está sendo considerado sinônimo de sofisticação e elegância pelos quatro cantos do mundo, mais do que nunca.

O segredo para o uso destas peças são as mangas das blusinhas e dos vestidos. Para dar maior destaque ao acessório, prefira as mangas bem curtinhas, ou regatas, passa a imagem de elegância e de um braço mais comprido, afinando a silhueta e destacando as joias.

 

CHAPÉUS E AFINS

Os chapéus são, com certeza, itens que chegaram com força total nesta estação, com modelos, cores e tamanhos para todos os gostos. Tanta variedade requer bom senso porém… Aqui vão algumas dicas pra você não errar!

 

Casamentos ou festas mais requintadas:

O chapéu pode ser usado nestas situações desde que seja um modelo aceitável e desde que o evento seja realizado de dia. Aposte em modelos de aba curta pela manhã e em modelos com abas mais largas pela tarde e começo da noite. Se quiser algum adorno para a noite, use coisas menores, como Hair Jewels.

 Baladas e festas a noite:

Procure os estilos panamá ou fedora, de cores claras se a festa for mais aberta, talvez com uma banda ao vivo tocando, pois o modelo é leve e não esquenta tanto. Combina tanto com calças quanto shorts e saias. Procure usar camisetas claras, no máximo com camisas leves. Para uma balada mais fechada, aposte nos modelos fedora de feltro e de cor escura, são charmosos e descontraídos ao mesmo tempo. Procure combinar com calças e blusinhas escuras ou vestidos escurinhos.

Passeios:

Chapéus são sempre bem vindos em passeios pela tarde. Se estiver calor, um bom dia para ir ao parque e curtir um pouco de ar puro, confie nos modelos panamá, roupas leves e óculos escuros, fica um charme! Para o frio, modelos de abas curtas são apostas certas.

Shows, cinema e teatros:

Para eventos mais fechados como estes, prefira os modelos panamá e fedora de feltro, são looks casuais e chiques ao mesmo tempo.

Para todos os looks, para todas as horas, a Parizi tem alguma coisa pra você! Venha conferir, descobrir e se divertir!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *