As melhores séries para fazer maratona em 2018

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, mas será que isso também vale para as nossas séries do dia a dia? Independente da resposta, não tem nada mais relaxante do que estourar uma pipoca, abrir a netflix e maratonar a sua série favorita. Só que quando a sua série acaba, escolher uma nova se torna uma tarefa difícil. Será que você vai gostar? Será que vale a pena o tempo? Será que começa boa, mas termina ruim?

Para que você não tenha nenhum desses problemas (a gente admite que também tem!), escolhemos 5 séries que são boas do começo ao fim para você maratonar sem ter nenhuma dúvida.

The Good Place

Eleanor morreu e foi para o Lugar Bom. Um lugar mágico e com tudo de melhor reservado apenas para as melhores pessoas que viveram na terra. Só tem um problema: Eleanor era uma pessoa horrível e tudo não passa de um engano. Sua chegada no Lugar Bom atrapalha a vida de todo mundo enquanto ela tenta se transformar em uma pessoa boa para não ser mandada ao Lugar Ruim. The Good Place é muito engraçada e os finais de temporada são surpreendentes!

Stranger Things

Stranger Things é muito difícil de explicar em poucas palavras, mas vamos tentar: imagine um grupo de amigos fascinados por jogos em busca de um amigo desaparecido. Imaginou? Agora insira nessa narrativa uma garota com poderes sobrenaturais, uma conspiração governamental e um mundo invertido cheio de monstros aterrorizantes. Stranger Things é emocionante, engraçada e apavorante!

Rick and Morty

O sucesso de Rick and Morty, tanto para jovens como para adultos, não é nenhum segredo. A junção de piadas inteligentes, às vezes meio ofensivas, e personagens muito bem construídos e carismáticos faz com que todo mundo que assista um episódio fique viciado.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Kimmy foi sequestrada por um líder de um culto quando tinha 15 anos e foi obrigada a acreditar que o mundo tinha acabado. Com 30 anos, Kimmy foi encontrada pela polícia e descobriu que o mundo não só ainda existia, como mudou completamente. Agora ela precisa aprender a como viver em um mundo com celulares, redes sociais e computadores. É, sem dúvida, a série mais engraçada da Netflix.

Friends

Friends deixou de ser apenas uma série e se tornou algo que une gerações. A série dos anos 90 faz sucesso com os jovens de hoje porque não tem ninguém que não se apaixone ao acompanhar a vida de Phoebe, Ross, Rachel, Joey, Monica e Chandler.

Qual série você escolheu para ser a sua próxima maratona? Conte pra gente nos comentários! 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *