Black Friday ou Black Week?

Difícil ter alguém que não goste de gastar e excepcionalmente essa semana, teremos a Black Friday com preços arrasadores que darão vontade de comprar tudo. Diferente dos outros anos, a “Black Friday” em algumas lojas se transformou em Black Week, oferecendo super descontos durante a semena inteira – para alegria geral da nação!

Foto: www.jotuje.com.br/
Foto: www.jotuje.com.br/

Para quem ainda não sabe, a Black Friday surgiu nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece no dia seguinte do feriado de Ação de Graças (tanksgiving) que é a 4° sexta feira do mês de Novembro. Felizmente a ideia está se espalhando pelo mundo e já chegou na Austrália, Portugal, Canadá, Reino Unido, Paraguai e Brasil.

Para surpresa de todos, a Black Friday surgiu em meados dos anos 60 na Filadélfia, os policiais costumam chamar assim o dia a seguir do feriado por conta do grande número de pessoas circulando nas ruas e ocasionando filas enormes nos locais.

Atenção! Apesar da Black Friday aparentar ser uma maravilha, aqui no Brasil, temos que tomar cuidado para não cair na “Black Fraude”. Algumas pessoas criam perfis falsos nas redes sociais para dar golpes nos outros. Fora esse cuidado, só temos a aproveitar!

Fiquem ligados para mais dicas do blog da Parizi! 😉

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *