Cabelos longos

Cabelos, cabelos e mais cabelos, a nova onda do momento são os meninos de cabelo longo. Antigamente, meninos com cabelos mais compridos eram logo associados a roqueiros, mas esse estereótipo já caiu há muito tempo.

City lifestyle, portrait of man.
Foto: Istock

Essa moda remete ao estilo lenhador com cabelos longos e barba por fazer. Um charme a parte, o estilo influencia bastante. De acordo com a personalidade de cada um, os meninos se adaptam a nova moda que nos cerca.

Na altura dos ombros, na nuca, são vários os cortes que estão sendo sucesso por aí. O Topknot – coque masculino, conhecido também como coque samurai virou febre entre os rapazes e certamente 2016 acompanhará essa moda.

Para os que já estão mais cabeludos, o rabo de cavalo é uma ótima opção. É uma espécie de variação do coque masculino.

Outro corte que nunca sai de moda é o corte clássico repartido de lado. Se encaixa perfeitamente em um visual mais arrumado. Xodó das celebridades. E quem já viu o corte razor part? É o repartido com navalha. Um visual que tomou corpo, carra e beleza 😉 De grande influência militar, o corte pede que a lateral seja um pouco raspada, feito com a navalha.

Sempre tem aquela pessoa que diz que cabelos longos são coisa de menina, mas né, sabemos que não é verdade. Qual a sua aposta para essa nova moda? Pelo que estamos vendo pelas ruas, pegou. E para quem está louco para fazer o Topknot, temos uma dica boa: se ainda não está grande o suficiente, não há necessidade de fazer o coque #fikdik Aproveite para apostar em cortes como Undercut, o famoso topete masculino

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades. Instagram Parizi Jeans!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *