Circuito Fashion

Cano longo, cano médio, cano curto, over the knee, novidades, conforto, botas. É o que queremos para esse inverno!

Foto: Istock
Foto: Istock

No post de tendências do outono, falamos sobre as botas over the knee, que são a grande aposta desse inverno, dando abertura para os estilistas ousarem com esse modelo e trazer várias botas inusitadas para estação mais chique do ano.

Botas 2015 = over the knee. Não tem como não associar uma coisa a outra, já que esse é o grande estouro desse ano. A moda das botas que estavam um pouco tímidas com o minimalismo dos anos 90, há 3 anos, dão meia volta e resgatam a moda dos anos 60 e 70. O repertório dos estilistas está cheio de referencias de Jane Birkin e da modelo Twiggy.

Jane Brikin - Foto: http://portaltagit.ne10.uol.com.br/moda/21861/cuissard-a-bota-da-vez/
Jane Brikin – Foto: http://portaltagit.ne10.uol.com.br/moda/21861/cuissard-a-bota-da-vez/

No SPFW as novidades foram bem inusitadas e é difícil saber por onde começar, mas vamos lá! A edição de inverno do nosso queridíssimo desfile, tiveram vários modelos novos aos nossos olhares, com um toque de cada estilista que mostrou como ousar e ter estilo nesse inverno.

A Animale usou a mistura de couro com camurça, o que projeta um resultado diferenciado e rico em texturas. A Tufi Duek teve como inspiração os anos 20 e fez com que sua bota parecesse um espartilho, remetendo ao cabaré. Já a Cavalera preferiu fazer com que suas botas fossem abertas nos dedos – no estilo peep toe– e com pelos por dentro.

Foto: http://www.vilamulher.com.br/moda/acessorios/as-botas-do-sao-paulo-fashion-week-inverno-2015-680873.html
Foto: http://www.vilamulher.com.br/moda/acessorios/as-botas-do-sao-paulo-fashion-week-inverno-2015-680873.html

Sabemos também, que sempre podemos contar com as botas coringas que estão firmes e fortes nas vitrines nos esperando para serem compradas hahah. Os modelos de montaria, as ankle boots, as mais básicas, as que tem um detalhe a mais ou a menos. Estão sempre lá no inverno! 😉

A tendência de botas para os meninos são as mais informais, são basicamente os coturnos que continuam em alta nesse inverno. Com uma forma mais pesada, ela foi adaptada dos uniformes militares, são bem confortáveis e ideal para várias ocasiões.

Foto: http://www.mundodastribos.com/coturno-masculino-como-usar.html
Foto: http://www.mundodastribos.com/coturno-masculino-como-usar.html

Já estão preparados para o inverno 2015?

Continuem acompanhando mais novidades no blog da Parizi! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *