CORES, CORES, CORES !

Criatividade, estilo e muitas cores o aguardam neste verão! O Tie-Dye é uma técnica utilizada por diversas culturas ao redor do mundo, mas que já existe há um tempinho no mundo da moda, tendo seu ápice entre 1960 e 1970 junto com os famosos hippies. A técnica é muito simples: o ‘Tie Dye’ (amarrar e tingir) transforma peças tradicionais em peças com muito mais cor ao tingir o tecido com diferentes tintas e amarrá-los, para criar este visual mais psicodélico. Uma coisa é certa: com o Tye-Die, nenhuma peça é igual à outra!

A técnica deixa os looks mais hippies, descolados e leves por causa das cores vibrantes. Fica até meio rocker/punk se colocar alguns rebites! Da pra usar com tudo: camisas criam um look mais arrumadinho, bom para festas e passeios de dia, com camisetas fica mais simples e cool, que também fica bom nas baladas! E se engana quem pensa que a peça é exclusividade das garotas, os homens também podem usar que cai super bem!

Além de ser uma peça super estilosa, é uma peça que permite usar a criatividade para mudar! Acrescentar tachinhas, rebites e brilhos, como strass ou correntes, deixa a peça ainda mais linda. Mas cuidado para não sobrecarregar a peça com informação, hein!

Quer saber mais? Se ligue no nosso blog e fique por dentro das tendências que vão colorir o seu verão!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *