Crochê nas areias do Brasil

Sabe aquele gorrinho que sua avó fez quando você era criança para não pegar friagem? Pois bem, ele evoluiu para moda praia. Um acessório que até então era de frio, está colorindo as areias das praias de todo Brasil.

iStock_000012461331_Large
Foto: Istock

Uma técnica antiga e conhecida em roupas, tapetes e acessórios, invadiu a moda praia com a nova tendência: biquínis de crochê.

O biquíni que é mais conhecido pela lycra, está cada verão com uma novidade, seja por um modelo novo ou por tecidos, detalhes e acabamentos. Mas de uma coisa nós sabemos, estão sempre lindos e diversificados.

Alta moda do verão 2016, os biquínis de crochê apareceram em grande estilo. Famosas aderiram o novo modelo para arrasar nessa estação tão gostosa que é o verão. Não só as celebridades brasileiras, mas as gringas também aprovaram bastante esse novo modelo com um toque artesanal.

Cara Delevingne, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Hailey Baldwin, e tantas outras. As cores, como de costume no verão, são vivas e alegres, refletindo todo o colorido que a alma transmite nessa estação.

biquini-croche-camila-queiroz71779
Foto: http://capricho.abril.com.br/moda/ta-bombando-biquini-colorido-croche-vira-febre-celebs-931652.shtml?ref=leiatambem

O Modelo pode ser encontrado com bojo, cortininha fixa, todo em crochê e com tecidos misturados. O que poucas pessoas sabem é que esse modelo já existe há 20 anos. Pode acreditar! O biquíni foi criado em Trancoso, na Bahia e faz pouco tempo que caiu na graça da mulherada.

Tem gente até confeccionando seu próprio biquíni de crochê! O bom é que fica exatamente do jeito que você quer, você customiza cada detalhe para ficar perfeito para você.

Seja de crochê ou não, arrase nesse verão! 😉

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram Parizi Jeans!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *