Cropped!

Graciosos e meigos, os infinitos modelos de cropped top voltaram com força total, e quem não conhecia, não teve outra opção, a não ser se apaixonar. Larguinhas, justinhas, regata, manga curta ou manga comprida, essas blusas curtinhas viraram febre num instante.

Foto: Vladi Fernandes
Foto: Vladi Fernandes

Nos anos 80, o cropped top era a maior sensação da época, e a diva Madona era totalmente a favor dessa moda. Antes eram até mais curtinhos e não tinha tanta variedade de modelos, mas a grande verdade é que os anos 80 nunca saíram de moda, só ficaram um pouco encostados no cantinho e agora, voltaram com tudo.

Depois do sucesso no verão, os suéteres se adaptaram a moda cropped, para felicidade da nação. Apesar de, no momento, não estarmos enfrentando o frio prometido, a moda foi lançada para poder aproveitar quando a estação for definida hahah brincadeiras a parte, o suéter cropped, além de ser uma graça, é muito confortável.

Se optar por uma opção mais soltinha, com a cara do verão, você pode montar looks com saias de diversos modelos, desde cintura alta de tecidos leves, até mesmo uma saia jeans Parizi. Saia longa, shorts jeans, calça legging, calça jeans e tecidos leves.

Foto: Vladi Fernandes
Foto: Vladi Fernandes

Opções de inverno, o suéter cropped é bastante usado por cima de vestidos e camisa de botão e também com calças jeans de cintura alta ou saia.

O que acharam dessa tendência? Usariam ou não? Conta pra gente 😉

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *