Das passarelas de Milão para o inverno 2019: a cor da vez é o rosa!

De acordo com as tendências lançadas na semana de moda de Milão, esse inverno será tudo, menos sóbrio! O rosa surgiu nas passarelas em diferentes tonalidades, do mais claro ao mais intenso, para tornar as produções mais alegres e vibrantes.

Marcas como Prada, Gucci e Versace, apostaram nas combinações com o rosa variando de coturnos, meias de renda a blusas de gola alta. Outra novidade do evento, foram os looks monocromáticos, cada visual na passarela era composto por blusas, casacos, bolsas e sapatos da mesma cor. Além do rosa, tons de amarelo, verde e azul, os tipicamente brasileiros, também foram sucesso em Milão.

Essa semana de moda é uma das mais famosas para o segmento, junto com a de Nova York e Paris. Para quem adora se vestir de acordo com as tendências e o que ditam as marcas mais famosas do mundo, esses eventos são essenciais e trazem em primeira mão o que os estilistas estão criando para cada estação.

Ainda falando sobre o inverno 2019, além dos tons que já citamos ali em cima, tudo indica que a próxima estação será repleta de casacos teddy bear oversized (de tamanhos maiores, mais largos), ou seja, aqueles modelos grandes e peludos, como ursos mesmo.

Além do comprimento oversized, que é maior, os casacos minis e na altura da cintura também prometem invadir os armários das fashionistas nesse inverno. E você, o que achou dessas tendências e inspirações?

Fonte: Vogue Brasil
Fonte: Vogue Brasil
Fonte: Vogue Brasil

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Socci Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *