Dobre a barra!

Entenda que dobrar a barra da calça não é nenhuma novidade explosiva da moda, mas saber usar é algo que requer alguns cuidados para que não pareça que a calça está curta demais. Vem com a gente!

Foto: Vladi Fernandes
Foto: Vladi Fernandes

As calças de barra virada voltaram, ou na verdade nem saíram de moda, estão sempre aí para arrasar os corações das meninas e também dos meninos. Sabe aquele detalhe que faz toda a diferença? Pois bem, a barra virada colorida ou estampada completa todo o charme do visual.

Foto: Vladi Fernandes
Foto: Vladi Fernandes

Normalmente quando compramos uma calça que tem um comprimento maior, dobramos a barra pra que ela seja feita no tamanho exato do seu corpo, mas isso é coisa do passado. As calças da Parizi são feitas com outros tons por dentro da calça, pra que quando você dobre, ela apareça.

Usar a barra virada não é exclusividade de ninguém, meninas e meninos usam de forma autentica e sem querer, dão um ar descontraído no look. Nessa Coleção, a Parizi usou e abusou das calças com barra virada, dobrar ou não é opcional, mas é provável que você não resista e dobre também.

Foto: Vladi Fernandes
Foto: Vladi Fernandes

Dobrar a barra da calça permite a ousadia de usar meias mais altas, coloridas ou estampadas, mas sem exageros, escolha cores e estampas que não fujam das cores da sua roupa. Outra dica bacana é dobrar um pouco a barra da calça pra quem é bem alto, porque cria uma quebra na linha vertical do corpo.

Por ser um tecido mais encorpado, o jeans permite que você dobre e continue do jeito que você dobrou até o final do dia, então é tranquilo usar esse “truque de estilo” 😉 O bom é que é possível usar com sandálias, tênis, sapatilha e todos os sapatos mais baixinhos também.

Foto: Vladi Fernandes
Foto: Vladi Fernandes

Eaí, que tal dobrar a sua calça e criar um look super bacana?

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *