E o oscar vai para…

Foto: Istock

“And the Oscar goes to…” A grande premiação que reúne os maiores e melhores atores de Hollywood aconteceu nesse domingo, dia 22, em Los Angeles – EUA, e como sempre, foi um espetáculo. Luzes, músicas, figurinos, apresentações e premiações fantásticas. Os filmes Birdman e O Grande Hotel Budapeste foram os grandes vencedores da noite, premiados em quatro categorias diferentes, entre: melhor filme, direção, roteiro original e fotografia, enquanto o outro conquistou as estatuetas de melhor figurino, maquiagem, design de produção e trilha sonora.

Foto:  www.comunidadehq.com.br/novo-cartaz-do-filme-birdman/ | moviesense.wordpress.com/2014/07/12/the-grand-budapest-hotel-o-grande-hotel-budapeste
Foto: www.comunidadehq.com.br/novo-cartaz-do-filme-birdman/ | moviesense.wordpress.com/2014/07/12/the-grand-budapest-hotel-o-grande-hotel-budapeste

A aposta dos looks na premiação foi a transparência, alguns mais discretos, outros nem tanto, mas de dez figurinos, apareceu em pelo menos oito deles. BTW, os looks no tapete vermelho estavam realmente incríveis, exceto algumas ressalvas que compensaram na apresentação, como por exemplo: Lady Gaga, que optou colocar luvas vermelhas enormes junto ao vestido feito pelo estilista Azzedina Alaia. E pra quem achou que Gaga não passava de popopopoker face, se surpreendeu com sua performance na apresentação do Oscar 2015, ela simplesmente A-R-R-A-S-O-U!

Foto: br.eonline.com | cinema.uol.com.br
Foto: br.eonline.com | cinema.uol.com.br

Emma Stone estava linda com um penteado clássico e discreto dando toda atenção para o vestido não tão discreto assim, feito por Elie Saab. O vestido de cor cítrica contou com muito brilho e transparência. Sem muito decote no busto, mas com uma fenda na perna, valorizando toda sua classe e beleza, sem perder a sensualidade. Quem assistiu sabe que falando de Emma Stone, temos que falar de Jennifer Aniston 😛 a dupla fez muita graça e poses para os fotógrafos.

Foto: a.oscar.go.com
Foto: a.oscar.go.com
Foto: eonline.com
Foto: eonline.com

Jennifer Aniston estava toda poderosa com seu vestido Versace, em tons claros, bordados e fendas laterais. Mantendo seu costume de não ousar muito em penteados, Jennifer estava com o cabelo solto na altura dos ombros, dando total ênfase para seu vestido magnifico.

Foto: a.oscar.go.com
Foto: a.oscar.go.com

Reese Witherspoon optou por um vestido mais simples e elegante de cores sóbrias, valorizando seu corpo e com alguns acessórios finos que deram o toque final no visual. Seu vestido foi feito pelo estilista Tom Ford.

Foto: uk.lifestyle.yahoo.com
Foto: uk.lifestyle.yahoo.com

A mais elogiada foi com certeza a elegantérrima Jennifer Lopez. A Atriz/ Cantora entrou no tapete vermelho vestindo um decote super ousado, também criado pela estilista Elie Saab. Além do decote, seu vestido tinha um assistente para ajuda-la a carregar a enorme cauda. O look foi um escândalo, bordado com pedrarias do busto até um pouco abaixo da cintura e bastante transparência; porém um inesperado imprevisto, foi encontrar a mulher do ator Robert Duvall, Luciana Pedraza com um vestido praticamente igual ao de JLO.

Foto: ego.globo.com
Foto: ego.globo.com

E o melhor look foi para quem adora causar nas premiações: Lupita Nyong’o. A atriz atravessou o tapete vermelho com um deslumbrante vestido, assinado pelo estilista brasileiro Francisco Costa, bordado com “apenas” seis mil pérolas! Brincos de diamantes completaram o visual todo poderoso de Lupita.

Foto: ego.globo.com
Foto: ego.globo.com

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *