Febre Fashionista!

O que era pra ser apenas uma proteção, tomou rumos direcionados pra moda, sim, estamos falando das capinhas de celular, que estão cada vez mais badaladas com novos formatos, cores, estampas e assinadas por marcas renomadas.

Foto: Istock
Foto: Istock

Passa ano, entra ano e as capinhas ficam cada vez mais modernas, bonitas, funcionais e divertidas. A febre fashionista está mais forte do que nunca, algumas marcas como Moschino, Givenchy, Kenzo, Vans apostam bastante nos modelos que vão criar pra combinar com cada coleção.

Foto: www.avidaquelevo.com:2014/08/15/minhas-casescapinhas-de-iphone-3/img_7464-2/
Foto: www.avidaquelevo.com:2014/08/15/minhas-casescapinhas-de-iphone-3/img_7464-2/

As empresas com uma grande jogada estão construindo sua coleção em cima de todos os produtos, fazendo com que tudo combine e seja irresistível não comprar. Para os viciados de plantão, só temos uma dica, fuja de qualquer loja que venda capinhas, porque é difícil resistir, ainda mais aquelas que combinam com a roupa ou acessórios que compõe seu look.

A Moschino disparou com 3 pontos de vantagem na frente de qualquer outra marca com a entrada do diretor de criação e estilista, Jeremy Scott no comando da elaboração das peças. Seu estilo irreverente faz toda a diferença, sem pré-conceitos, ele faz todas as coleções serem bem humoradas e únicas. Ele pinta e borda em suas coleções e nós, simplesmente amamos, criatividade realmente, é algo que ele tem de sobra. Ousado, criativo e descontraído, em poucas palavras podemos definir Jeremy Scott.

Hoje em dia, existem as capinhas personalizadas, onde você pode mandar suas fotos, dos pais, pets, amigos, ou seja, a foto que você quiser para criar sua capinha, tornando-a exclusiva.

Continue acompanhando o blog da Parizi para mais novidades. Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *