FÉRIAS A TODO VAPOR

Como as férias (demoraram mas) finalmente chegaram, hoje nós vamos te dar umas dicas de como aproveitar melhor essa pausa na correria!

Foto: snowland.com.br
Foto: snowland.com.br
Fora a Copa do Mundo, que tem unido todo mundo pra torcer junto no sofá, essas férias de Julho ainda trazem milhares de passeios e atrações para você curtir com a família! E uma delas é a exposição “Obsessão Infinita” da japonesa Yayoi Kusama. Muito comentada nas redes sociais, a exposição já passou por Brasilia e Rio de Janeiro e agora está em São Paulo até o dia 27 de Julho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com destaque para as obras feitas com espelhos, os trabalhos de Yayoi sempre remetem ao infinito, brincando de forma colorida e extravagante ela alcança resultado incríveis! Numa das obras com espelhos, “Filled with the Brilliance of Life”, você entra em uma sala completamente feita de espelhos e repleta de pequenas luzes que mudam de cor com o tempo. A sensação é de tirar o fôlego. Em outra obra você também entra em uma sala com espelhos e contempla um infinidade de formas com bolinhas vermelhas, marca da autora. Não percam a oportunidade de conhecer a exposição, agora no Instituto Tomie Ohtake.

Foto: Davi Ribeiro/Folhapress
Foto: Davi Ribeiro/Folhapress

Agora se você prefere viajar e curtir o frio, o parque Snowland em Gramado é perfeito para você! Sendo o primeiro parque de neve indoor da América, o Snowland oferece atrações e esportes incríveis, além de você ter a oportunidade de ver a neve pela primeira vez sem sair do Brasil! Com diversas áreas para patinar, praticar snowboarding e até fazer compras, o parque apresenta um ambiente super agradável e reconfortante, sendo atração para o público de todas as idades! Saiba mais sobre as atrações no site, clicando aqui.

Foto: snowland.com.br
Foto: snowland.com.br
Continue acompanhando nosso blog e boas férias!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *