INVERNO EM VERMELHO!

E pra quem acha que o inverno é composto somente de cores sóbrias, pode esquecer! Pois esse inverno promete ser recheado de cores vivas, principalmente vermelho e bordô.  Então arrumem o guarda-roupa e separem o que há de mais quente por ai!moda-inverno-2013-vermelho

No desfile de inverno 2014, Dolce & Gabbana encerrou seu desfile em vermelho, depois da cor já ter aparecido bastante entre as peças das passarelas. As outras marcas a desfilarem também apresentaram uma palheta de cores quentes, fugindo daquele clássico marrom e verde escuro que costumamos ver no inverno. Com cortes inusitados, acabamentos incríveis e peças delicadas, o desfile se mostrou mais e mais quente a cada peça.

Foto: vogue.globo.com
Foto: vogue.globo.com

E para não perder o vermelho de vista, aproveite para tirar suas camisas xadrez do fundo do armário, porque sim, o xadrez vai voltar (de novo)! Seja na camisa, na calça, na saia ou somente num acessório, aposte no xadrez vermelho para os seus looks no frio. Combine a peça com outra de uma cor mais neutra. Normalmente esse tipo de estampa combina bem com peças pretas, brancas ou cinzas.

Foto: armarioatual.com.br
Foto: armarioatual.com.br

 

Então já sabe! Nesse inverno, abuse do vermelho e das cores quentes, sem medo!

Foto: http://femmetoilet.blogspot.com.br
Foto: http://femmetoilet.blogspot.com.br

Continue acompanhando nosso blog para mais dicas de moda.

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *