Já sabe quais são as tendências para o verão 2020?

Abram alas para o verão, para as peças leves e suaves. A estação mais quente do ano está chegando e as tendências de moda já estão com tudo! A grande proposta para o verão 2020 é unir moda, praticidade e leveza em cada composição.

Se você gosta de moda e de ficar por dentro de tudo que vai estrear nas vitrines, a gente tem um combo de dicas perfeitos e com a cara do verão!

Peças românticas

Se você gosta de looks mais românticos e clássicos, essa estação está perfeita para o seu guarda-roupa! Aposte em peças com tecidos fluidos e estampas orgânicas, que nada mais é, do que formatos que não seguem padrões e fogem do geométrico.

O natural é bem-vindo

Peças e acessórios mais naturais, como bolsas de palha e conjuntos em linho são a cara da nova estação. O linho é um material mais sofisticado e leve ao mesmo tempo, o que proporciona criar looks que vão do trabalho ao happy hour, sem perder a elegância e suavidade.

Alguém falou em cropped?

A tendência de deixar a barriga a mostra! Os modelos cropped voltaram com tudo e você pode variar nas cores, tecidos e recortes, como os com nós ou mangas volumosas.

Tom sobre tom

As famosas composições monocromáticas estão em alta e você pode usá-las com os tons que mais combinam com o verão, como o goiaba, os cítricos, como amarelo e verde ou até os pasteis, como o lilás. Se você gosta de estampa, vale a pena investir também e combinar o look a partir dela.

Tiras

As sandálias de tiras são bem-vindas também. Uma tendência que vai e volta na moda e agora ganhou mais visibilidade em modelos com saltos arredondados e cores cítricas, como o amarelo limão.

Andar na moda é sempre divertido e o melhor de tudo é que você pode escolher o que melhor combina com seu estilo, personalidade e gosto. O que achou das tendências para o verão 2020?

Aproveite para dar uma olhada nas peças que a Parizi preparou para deixar o guarda-roupa dos baixinhos, um arraso também!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Socci Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *