LEGGING? CUIDADO!

A calça legging com certeza está entre as favoritas na hora de fazer combinações ousadas. Define a silhueta do corpo, é versátil e da pra usar com quase tudo. Mas é preciso tomar alguns cuidados pra não pagar um mico na hora de usá-la!blog 1 Primeira dica: Legging marca!
Um dos maiores problemas na hora de escolher uma calça legging são as marquinhas, que todo mundo tem. Por isso, na hora de usá-la, prefira uma camisa, camiseta ou casaco mais comprido, estas peças cobrem as imperfeições que a legging pode marcar.blog2Segunda dica: Sem pernas curtas!
Usar este modelo com botas de cano alto dá a impressão de pernas mais compridas. Para as baixinhas, esta é uma combinação muito valiosa, que faz a diferença! Para as mais altas, combinar a peça com um slipper deixa o visual mais solto e deixa as pernas menos em evidência, para você poder chamar a atenção para outros lugares.blog 3Terceira dica: Comprimento.
Algumas pessoas cometem um erro muito comum ao se vestir com a calça: o comprimento. Prefiram peças mais compridas, que cubram todo o tornozelo, independente do calçado, caso contrário você pode dar a ideia de um look desleixado.blog4 Quarta dica: Jegging!
O que nós temos quando juntamos a calça legging e a calça jeans? Jegging! Tendência forte ao redor do mundo, esta peça é tão versátil quanto a legging e você pode aproveitar todas as nossas dicas também com ela. A dica adicional fica por nossa conta: a Parizi oferece calças jegging dos tamanhos 01 ao 16, venha conferir!
Confira nosso Blog para mais dicas de moda e estilo!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *