Look completo: saiba quais acessórios estarão em alta na próxima estação!

Casacos, botas e cachecois invadem as vitrines e passarelas na próxima estação. O inverno está chegando e nada melhor do que ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda e quais as novidades em roupas e acessórios para a época.

Para quem não abre mão do estilo e adora ficar por dentro de todas as tendências na hora de se vestir, nós separamos algumas dicas de acessórios que farão toda a diferença na hora de montar os looks de inverno.

De olho nos acessórios

De acordo com as principais marcas de moda do mundo, a próxima estação estará repleta de acessórios em pérolas, uma joia clássica que foi remodelada para tamanhos maiores, ou seja, abuse de brincos e pulseiras com maxi pérolas.

Outro ícone para a próxima estação são os acessórios de búzios, pulseiras, chockers e tornozeleiras feitas em conchinhas, que deixam o visual mais leve, despojado e ficam lindos com camisas de botão e óculos escuros.

Os casacos de pele ganham mais charme com correntes statement. O estilo correntaria invadiu as passarelas e promete deixar o visual mais industrial com suas modelagens maiores e robustas. E como o mundo da moda é repleto de inovações e criatividade, você pode apostar em joias de inseto para o inverno, isso mesmo, INSETOS!

Vale borboletas, abelhas, libélulas e até besouros com pedrarias coloridas que deixam a combinação mais moderna e diferenciada.

As passarelas foram invadidas com colares em sobreposição, brincos longos, acessórios coloridos e até joias com letras e iniciais, que podem ser do próprio nome da pessoa, além de olho grego e muito dourado.

Já vimos que esse ano o inverno não será monótono e sem cor, que é possível combinar roupas e acessórios que farão toda a diferença na hora de se vestir, basta achar o que melhor combina com você e com a ocasião.

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Socci Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *