Mimo perfeito!

Se você é louca por bolsas e sapatos, vai amaaaaar de paixão o que a Parizi separou hoje, para contar para vocês!

Foto: Istock
Foto: Istock

Depois da era das maxi bolsas, as mini bolsas invadem o momento e prometem ficar por bastante tempo! A mania já passou de ser tendência para acessório indispensável, elas simplesmente estão por toda parte, nos ombros ou nas mãos, de alça menor ou maior, elas estão arrasando por aí!

Inicialmente, as mini bolsas eram mais usadas em festas e baladas onde deve-se levar apenas o necessário mesmo – celular, chaves, documentos e cartões, mas agora percebemos o quanto são úteis e versáteis. Todas as ocasiões pedem por uma mini bolsa, elas combinam com looks diurnos e noturnos, dando leveza e delicadeza no visual. Além da praticidade, não tem a possibilidade de perder nada no “buraco negro” de bolsas maiores hahah.

Foto: justai.com.br
Foto: justlia.com.br

Marcas de alto prestígio como Chanel, Dior, Hermés e Louis Vuitton não perderam tempo e produziram miniaturas das versões clássicas que contemplam seu catalogo de bolsas maravilhosas. A Chanel 2.55 e a Lady Dior são exemplos dessa aposta super assertiva.

Foto: itskika.wordpress.com/tag/quanto-custa-uma-chanel-2-55-nos-eua| ffw.com.br/noticias/moda/mini-mania-versoes-reduzidas-de-bolsas-classicas-sao-o-novo-hit-dos-fashionistas/
Fotos: itskika.wordpress.com/tag/quanto-custa-uma-chanel-2-55-nos-eua | ffw.com.br/noticias/moda/mini-mania-versoes-reduzidas-de-bolsas-classicas-sao-o-novo-hit-dos-fashionistas/

Algumas mulheres demoram um pouco mais para se acostumar com as mini bolsas por reduzir demais o espaço e consequentemente a quantidade de coisas, tendo que levar apenas o essencial do essencial. Mas, depois que acostumam com essas mini gracinhas, não tem como voltar atrás.

Não tem como negar, as Mini bolsas vieram pra ficar! 😛

Continue acompanhando o blog da Parizi para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *