Moda em NY!

Semana passada, dia 4, começou a Semana de Moda de Nova York, que vai até o próximo dia 11. E de lá até aqui já teve muita coisa boa na passarela e grandes novas tendências para a Primavera Verão 2015. Hoje nós falamos um pouco sobre os melhores destaques!

Captura de Tela 2014-09-09 às 15.58.51

Pra começar, a querida Tommy Hilfiger chegou carregada de atitude! A coleção vem inspirada no mundo do rock, trazendo peças que lembram desde bandas e filmes até festivais dos anos 60, como Woodstock, que marcaram a história do mundo e da música. As filhas de Mick Jagger e Keith Richards (Rolling Stones) passaram pelas passarelas, reforçando o estilo das peças. Algumas peças chegam a lembrar as roupas do Beatles do álbum “Sgt Pepper’s Lonely hearts Club”. Com cores fortes e muitas listras, o desfile foi uma belezinha!

blog2

Lacoste também deu as caras e mostrou seu estilo irreverente e marcante, com inspirações náuticas mas numa visão mais jovem e, claro, com a cara da Lacoste. Com suéters, gravatas, ternos e pólos, a coleção vem em cores contrastantes e também alguns conjuntos mais neutros. As roupas vem com estampas geométricas e algumas brincam com transparências. Tudo muito solto ou contrastando com apenas uma peça justa. Lacoste marcou presença e reafirmou o estilo jacaré nas passarelas. 

Foto: Márcio Madeira
Foto: Márcio Madeira

Outra proposta interessante foi a do Alexander Wang, que se inspirou em modelagens e materiais de tênis. As roupas saíram então, com cortes muito inusitados e esportivos. Quem deu as caras nos modelos foi a Rihanna, que não só acompanhou o desfile como também apareceu vestindo uma roupa de esportes que vai estar nas araras da H&M, de uma parceria entre a rede e a própria marca de Alexander Wang. Um arraso!

Foto: Márcio Madeira/Zeppelin
Foto: Márcio Madeira/Zeppelin

Continue acompanhando nosso blog para mais dicas!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *