MULLETS?

Não, não estamos falando do corte de cabelo que fez sucesso nos anos 80, mas sim de peças que foram inspiradas nele: as saias e vestidos mullet. Assim como o corte de cabelo, as peças são assimétricas, com comprimento mais curto na frente e caudas mais compridas. Apesar de terem sido inspiradas em uma moda dos anos 80, estão super em alta e são as tendências das próximas estações deste ano.capa-saia-mullet

Combine as mullets com tecidos leves, como camisetas regata ou cropped, preferencialmente por dentro da saia para não sobrecarregar o visual.

Mulheres altas não precisam se preocupar, podem ousar e inovar como quiserem com o modelo, tomando cuidado apenas com o comprimento da parte da frente: não deixe suas pernas muito expostas, isto dá uma falsa impressão de corpo desproporcional. Quanto ao calçado, podem usar desde saltos até rasteirinhas, passando por tênis e sneakers. Ou seja, ouse!

saia mullet 6

Se você é baixinha, procure usar um comprimento mais curto na frente, acima do joelho, e fechar o visual com um salto alto para alongar a silhueta.

saias mullet

Acesse o blog da Parizi para dicas de moda semanais!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *