Novas habilidades

Estamos em um constante aprendizado, todos os dias aprendemos alguma coisa, mesmo que pequenas, fazem a diferença no nosso cotidiano. Pode acreditar que todos os dias acordamos mais inteligentes que o dia anterior.

girl reading book
Foto: Istock

Nessa onda de aprender, estudar e se especializar, separamos dicas ótimas para vocês aproveitarem para se divertir e aprender junto de quem vocês mais gostam.

Aprender a cozinhar é uma ótima pedida! Oportunidade para saber para que serve cada alimento e qual receita você pode fazer. A cozinha é um ambiente muito alegre e divertido. Há quem diga que é uma espécie de terapia, além de ser um lugar onde a imaginação pode fluir de tal maneira que você nem imagina. Na verdade, você começa a se dar conta disso, quando analisa que todos os restaurante tem acesso a todos os alimentos, mas cada um tem um preparo diferente. As combinações na cozinha são infinitas, possibilidades para explorar sabores e amoras maravilhosos. É realmente um mundo encantado e muito gostoso 😛

Hands and flour
Foto: Istock

Além de cozinhar, você pode praticar yoga, habilidades artísticas, artesanato, curso de modelagem, a lista com opções é realmente bem extensa e vasta em oportunidades. Quando você se der conta, inserirá esses cursos de “férias” em prática ou então conciliando sua agenda durante o ano para poder aproveitar todas as aulas.

iStock_000016443542_Double
Foto: Istock

Façam o seguinte combinado com os pais, irmãos e amigos de vocês: cada ano que vocês não viajarem nas férias, ou mesmo se for viajar, separem, pelo menos, uma semana para aprender algo novo. Desde corte e costura até plantar bananeira. Vocês serão pessoas mais saudáveis e extremamente prendados. 😉

drawing little girl
Foto: Istock

Continue acompanhando o blog para mais novidades! Instagram Parizi Jeans!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *