O ESTILO ÀS VEZES PODE PARECER DIFERENTE. QUEM LIGA?

Quando falamos sobre moda e tendência, é normal pensarmos em algo que já vemos bastante gente usando na rua ou nas revistas. Só que a moda começa bem devagar e, na maioria das vezes, não começa nas passarelas, mas sim no estilo de algumas pessoas que o mundo considera diferente do normal.

Isso acontece porque esse tipo de gente tem a coragem de utilizar roupas e combinações que ainda não são bem aceitos, que ainda não estão na moda e nem são tendência, e acabam criando tendências futuras sem nem mesmo perceberem.

Um exemplo disso foi a volta dos tênis chunky dos anos 90. Tudo começou com algumas pessoas os utilizando nas ruas e não demorou muito para grandes marcas, como a Balenciaga, lançarem os seus próprios modelos. O sucesso ainda é muito grande.

O caimento oversized também é algo que foi recebendo uma repaginada com o passar dos anos. Com os anos 90 em evidência, o que era oversized há alguns anos já não é grande o suficiente, fazendo com que algumas pessoas começassem a utilizar roupas de tamanhos gigantescos. Grandes marcas começaram a copiar, como a Puma fez neste vestido em colaboração com a Rihanna.

Brincar com o caimento e com a silhueta é algo que a moda de rua faz há anos, mas no começo sempre é considerada “diferente”. Mas diferente pra quem? O que acontece é que o público demora um pouco para acompanhar as tendências, mas se não existissem essas pessoas “diferentes”, a moda seria completamente previsível e chata.

Então se alguém, em qualquer momento, achar que a forma que você gosta de se vestir é diferente, lembre-se que são pessoas como você que criam as tendências mais incríveis da moda. Vista-se do jeito que você mais gosta e com confiança, porque sentir-se confortável com a forma que você se veste é a melhor parte da moda.

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *