O estilo que vai te conquistar

Preparadas para mostrar os ombros nesse verão? A moda ciganinha é a aposta da vez e promete ficar por muitos anos. O estilo “gipsy” já conseguiu se instalar no guarda-roupa feminino e a verdade é que não teria como ficar fora dessa.

Foto: posthaus.com.br
Foto: posthaus.com.br

A tendência do look buscou inspiração das próprias roupas usadas pelas ciganas, caracterizada pelas mangas caídas e compridas deixando os ombros à mostra. Dando um super charme especial nesse modelo meio tomara que caia, que na verdade, teve seu auge nos anos 70 e tudo indica que voltou pra ficar.

Foto: sitedebelezaemoda.com.br
Foto: sitedebelezaemoda.com.br

Com muita feminilidade, a modelagem ciganinha ressurge em blusas e vestidos, em tecidos leves e bem soltinhos e mesmo no inverno elas foram e ainda serão hit da estação. As cores vibrantes e as estampas intensas aparecem dando a personalidade da peça e da estação, e o melhor de tudo, é que combina com todas as peças do guarda-roupa: shorts, saia curta, saia longa, calça reta e até boca de sino.

Foto: nahcardoso.com.br
Foto: nahcardoso.com.br

O look encanta a todos, do mais básico até o mais sofisticado, além de ficar boa em qualquer ocasião. O decote ciganinha dá pra combinar com sapatilha, rasteirinha, botinha, salto e sem perder a harmonia do visual, dá até pra abusar dos acessórios.

Esse é o estilo decote ciganinha, que chegou meio a um túnel do tempo trazendo charme e leveza, montando looks despojados até os mais arrumadinhos.

Continuem acompanhando nosso blog para mais dicas!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *