O inverno é dos bordados

Mesmo antes da estação chegar, as tendências começam a aparecer em um ritmo frenético e é até difícil de saber qual é passageira e qual veio para ficar.

Algumas nós já estávamos esperando, como a mudança do colorido para tons mais neutros, porque são mudanças normais que acontecem todos os anos, mas algumas chegam com uma força tremenda e um diferencial tão maravilhoso que não estávamos preparadas. Esse é o caso do bordado no inverno de 2018.

fonte: AltoAstral

De camisas e camisetas até calças ou jaquetas, o bordado é democrático e combina com tudo se aplicado da forma correta. A simetria pode ser a sua aliada, mas isso não significa que sempre deve ser usada. Algumas peças com bordados apenas de um lado são um charme e estão em alta.

O bordado também é muito democrático. Combina com homens, mulheres, crianças, todo mundo! Porque é simplesmente uma técnica de costura que pode ser utilizada de diversas formas, não apenas com desenhos.

Tudo isso transforma o bordado em uma das peças mais queridinhas do outono inverno de 2018. Ele pode ser moderno ou elegante, discreto ou chamativo, além de ir bem com qualquer tipo de roupa e sempre (sempre!) transformar o seu look porque a diferença está nos detalhes.

Você vai investir em alguma peça com bordado? Ou você mesmo vai bordar? Conte pra gente nos comentários.

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *