O QUE BOMBA NA PISTA?

As festas estão mais dançantes do que nunca! As músicas que embalam as pistas de hoje em dia são tudo de bom, não é? Bom, eu acho! Mas já pintou aquela dúvida de saber quais as músicas mais tocadas nas baladas e festas do Brasil? Nada tema, pois a Parizi está aqui para te ajudar! Preparamos um ranking com as 10 músicas que mais embalam as parties por aqui. Confira!

10. Rihanna – ‘Where Have You Been’

O décimo lugar ficou ocupado pela nossa musa Robin Rihanna Fenty. A artista saiu de Barbados, um país da região do Caribe onde nasceu, para assinar um contrato com a Def Jam Recordings depois de uma audição que impressionou os chefões da gravadora, como o famoso Jay Z. Gravou seu primeiro álbum de estúdio em 2005, o “Music of the Sun”, e um ano depois, lançou seu segundo álbum de trabalho, “A Girl Like Me”, que ficou na quinta posição da tabela musical norte-americana. Daí pra frente a nossa musa só cresceu, chegando ao topo de diversas listas por todo o mundo, inclusive do Brasil! Essa é pra dançar e se acabar!

9. David Guetta feat. Usher – ‘Without You’

O DJ mais querido do mundo não podia ficar de fora das mais tocadas nas baladas do Brasil né! David Guetta, francês que já ganhou 2 (isso mesmo, DOIS) Grammy Awards com sua contagiante House Music, trabalha junto com Usher, o garanhão descolado da música black, no single Without You. Guetta é conhecido por fazer diversas parcerias em suas canções, que têm entre seus convidados artistas como Akon, Kelly Rowland e Will.I.Am, só os tops! Pra vocês terem uma ideia, o David já tocou em muitas das maiores baladas de todo o mundo, pela Europa, América do Norte e até a Ásia! E, claro, que também já deu as caras por aqui, e olha que ficou bastante tempo viu, chegou dia 29 de Dezembro de 2011 e só foi embora no dia 12 de Janeiro de 2012. Pelo jeito nosso querido francês curtiu o Brasil.

8. Flo Rida – ‘Good Feelings’

O rapper Flo Rida está no topo das paradas há bastante tempo, mas não é muito original com os nomes, não. É isso aí, o rapper Trammar Dillard, mais conhecido como Flo Rida, realmente nasceu na Flórida! Vindo de Carol City, o cantor começou a aparecer na mídia em meados de 2006, fazendo associações com outros rappers como Rick Ross e Trick Daddy, mas a sua explosão como artista aconteceu mesmo em 2007, quando se aliou a T-Pain e gravou o single “Low”, em seu álbum “Mail on Sunday”. Este álbum incluía, além de “Low”, os sucessos “Birthday” e “Elevator”. Este ano lançou seu novo álbum “Wild Ones”, que está fazendo o maior sucesso e inclui o sucesso “Good Feelings”.

7.Rihanna feat. Calvin Harris – ‘We Found Love’

Olha quem está aqui de novo, nossa musa caribenha! Desta vez em parceria com o DJ Calvin Harris. Para acompanhar a nossa musa não é brincadeira, não! Calvin começou a trabalha com música muito cedo, aos 15 anos de idade e, já com 18, lançou seus primeiros singles: “Da Bongos” e “Brighter Days” sob o codinome de Stoufler. Mas foi depois de algum tempo, ao assinar contrato com a EMI, que sua carreira realmente começou. Seu primeiro debut, o “I Created a Disco”, misturou diversos gêneros musicais, como electroclash e disco music, e saiu para divulga-lo em uma turnê pela Europa que foi sen-sa-ção! A união de dois artistas tão grandes não poderia ter resultado diferente:  Música PER-FEI-TA!

6. Loreen – ‘Euphoria’

Mais uma artista que vem de longe direto para as baladas do Brasil. Lorine Zeineb Nora Talhaoui partiu lá da Suécia para se tornar sensação mundial da música eletrônica. Querendo se tornar uma cantora de sucesso Loreen participou do programa Idol 2004. E funcionou! No placar geral a sueca ficou em quarto lugar, chamando a atenção por sua bela voz e composição original. No ano seguinte lançou seu primeiro single e tornou apresentadora de TV! Loreen correu atrás de seu sonho e o realizou, fazendo sua voz chegar ao mundo inteiro e conquistando a sexta posição da nossa lista.

5. Chris Brown – ‘Don’t Wake Me Up’

Polêmico, escandaloso e super estiloso, o cantor Chris Brown ocupa o nosso quinto lugar. Chris aprendeu a dançar e a cantar sozinho, por seu coral da escola e diversos shows de talento. Assinou com a Jive Records em 2004 para se tornar um dos mais conhecidos artistas da atualidade, apresentando originalidade e ousadia em seus shows. Além, é claro, de estar super na moda sempre, né!

4. Flo Rida feat. Sia – ‘Wild Ones’

Quem é bom sempre volta, não é mesmo? Flo Rida ataca novamente em nosso ranking, agora em parceria com a apaixonante Sia. Vinda da Australia, Sia Kate Isobelle Furler já foi nominada ao prêmio Golden Globe e é renomada cantora de downtempo, pop e jazz, além de ser uma excelente compositora. Em 2000, seu single “Taken for Granted” ficou no topo das paradas do Reino Unido, garantindo sua merecida fama. No dançante single “Wild Ones”, que também é o nome do álbum, sua voz inconfundível deu um toque sutil que, na minha humilde opinião, ficou show! Vale a pena ouvir!

3. PSY – ‘Gangnam Style’

“Oppan Gangnam Style!” – Impossível não gostar da música e da coreografia maluca criada pelo koreano mais querido do mundo, não é? Nativo da Korea do Sul, Park Jae-sang conquistou sua fama com o mega-hit “Gangnam Style”, com mais de 400milhões de visualizações no Facebook desde seu lançamento no dia 15 de Julho de 2012. Seu estilo irreverente e engraçado, aliado à coreografia maluca e super divertida estão aí para garantir que este webhit ainda vai tocar muito nas baladas por aí! Rumores falam de uma suposta parceria com Justin Bieber mais para frente, mas não tem nada confirmado ainda! Só podemos esperar né! Medalha de bronze pro PSY!

2. Swedish House Mafia – ‘Don’t you worry Child’

Não podíamos esperar menos do trio mais dançante do mundo, certo? Nosso segundo lugar foi formado em 2008 pelos DJs e produtores musicais Axwell, Steve Angelo e Sebastian Ingrosso, o trio divulgou seu primeiro single, “One (Your Name)”, em 2010 e conseguiram sucesso internacional quase instantaneamente, chegando ao 7º lugar no Reino Unido! Seu próximo single, “Miami 2 Ibiza”, alcançou ao 4º lugar, fazendo do seu álbum “Until One” um álbum extremamente bem sucedido, sendo que era o primeiro do grupo! Uma grande pena o grupo ter anunciado em seu website que a turnê de 2012 será a última.. Todas ficam #chateadíssimas ):

  1. The Wanted – ‘Glad You Came’

E a nossa medalha de ouro tem que ir pra eles, não tem jeito. Os cinco ingleses que conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo estão no topo das baladas do Brasil, e não é pra menos! Max George, Nathan Sykes, Tom Parker, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran compõem o grupo que está no topo das paradas mundiais desde 2010, com o lançamento de seu primeiro álbum “The Wanted”, com hits como “All Time Low” e “Heart Vacancy”. Agora, após lançar seu segundo álbum “Battleground”, o sucesso só cresceu! O primeiro single do CD (“Gold Forever”) atingiu o primeiro lugar das principais paradas inglesas ao ser liberado, assim como seu segundo hit #1, “Glad You Came”. E não é pra menos né, eles são bonitos, charmosos, elegantes e, de quebra, ainda cantam bem! #RISOS  Medalha de ouro merecidíssima!

 

Fiquem ligados no blog da Parizi para mais curiosidades e loucuras de tudo que está rolando hoje em dia!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *