Organização na estante!

Aaaah como é bom ler! Mergulhar nas letras, palavras, mundos, personagens, entrar de cabeça em uma leitura e se apaixonar. Se você é como nós, e tem muuuitos livros, vai adorar o que separamos para hoje.

Foto: Istock
Foto: Istock

A tarefa mais difícil é saber como organizar essas historias tão apaixonantes e tão nossas. Há quem diga que é melhor arrumar em ordem alfabética, mas, veja bem, como vou separar os títulos da minha trilogia?

Para não separar os livros de uma mesma série, temos a opção de organizar por ordem alfabética do autor, assim fica mais fácil de localizar e eles estarão sempre juntinhos.

Outra forma eficaz é separar por gênero: romance, suspense, ficção científica, entre outros. O bacana de organizar desse jeito, é que você cria uma biblioteca particular, e quando sentir vontade de ler tal gênero, já sabe onde localizar.

Já tem gente que não liga nem um pouco pra se vai ficar em ordem alfabética ou não, mas se importa na altura dos livros. Os maiores mais encostados na parede e os menorzinhos na frente, em uma ordem crescente ou decrescente, como preferir. Essa é ótima para quem não gosta de livros de tamanhos diferentes próximos.

Foto: http://melinasouza.com/2013/09/26/10-formas-de-organizar-a-sua-estante/
Foto: http://melinasouza.com/2013/09/26/10-formas-de-organizar-a-sua-estante/

Os livros lidos e os não lidos, podem estar em uma posição diferente entre eles, para que você não os esqueça na estante. Você pode estar perdendo uma aventura e tanto.

Os livros na estante dão uma arrumação muito melhor para o ambiente, além de enfeitar e deixar sua parede colorida e cheia de historias.

Embarque nessa aventura da leitura e apaixone-se a cada livro! Corre e vá ler um livro 😉

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram Parizi Jeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *