Porque o bom e velho shorts jeans nunca sai de moda!

Vocês já sabem que uma das coisas que mais antecipa comportamentos é a indústria da moda, não é? Pensando nisso, algumas tendências para o próximo verão já foram escolhidas, e é claro que o bom e velho shorts jeans está no meio.

Vamos as tendências

A primeira tendência é o black denim, que pode vir com as barras dobradas ou com desfiados na ponta. Outro ponto desse modelo é a combinação com aplicações, bordados e desenhos em silk, eles podem ser arco-íris, nuvens e estrelas.

 

Vintage que fala?

O grande ponto chave da estação é a tendência vintage que invade os modelitos jeans. Eles aparecem com cintura alta, bem curtos ou maiores, com pontos de luz e até manchados.

Já para quem adora um modelo alfaiataria, pode apostar em modelos retos e de fibras nobres.

Vamos para as cores

As cores acompanham lavagens sem restrições, mas os pontos chaves são os modelos em azul médio (aquele bem clássico quando pensamos em jeans) e em delavê (que também foi moda em 2012), um pouco mais claro e acinzentado.

Para quem também adora uma saia, a estação será ideal para usar modelos lápis e evasê, as minissaias ficam para uma próxima, quem sabe?

 

A versatilidade do jeans atrai todo tipo de público quando o assunto é moda. Pode ser casual, formal, tradicional ou moderno, todo mundo tem um jeans no guarda- roupa. E você, já sabe qual será a escolha para o próximo verão?

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Socci Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *