Receita da vovó

Receita da vovó? Siiim, hoje nosso blog é especialmente sobre receitas caseiras que sua avó sempre tem na manga para te oferecer. E não estamos falando daquele bolo delicioso que só sua avó sabe fazer 🙂

PariziJeans_blog
Foto: Istock

Se você tiver algum problema, pergunte a sua avó. Ela certamente te dará a melhor solução já inventada – desde um abraço até uma hidratação caseira para seus cabelos ficarem lindos, macios e brilhosos.

Garantimos que essas receitas são mais eficazes do que produtos importados. E o melhor é que os ingredientes podem ser encontrados na geladeira ou no armário da cozinha. Ansiosos? Então vamos as dicas.

1- O mel é um ótimo aliado para hidratar os fios,. Para essa receita você precisará de 3 colheres de mel, 2 colheres de azeite e ½ abacate amassado. Misture todos os ingredientes e aplique no cabelo. Importante: Não passe perto da raiz para não estimular a oleosidade. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.

2- Que tal um pouco de tempero? O azeite é um ótimo aliado para quem tem cabelo seco. Com 5 colheres de azeite e dois ovos, você terá um resultado incrível. Deixe essa mistura por 5 minutos e depois lave com shampoo e condicionador. Não faz essa cara, sabemos que não é habitual, mas acredite, o azeite possui nutrientes que são capazes de reconstruir os fios e hidratar como nenhum outro creme.

3- Além de ser super recomendado o seu consumo, o abacate é a solução fantástica para fios ressecados. Você vai precisar de ½ abacate amassado, 1 gema de ovo e 2 colheres de mel. Passe no cabelo e deixe agir por 30 minutos com uma touca de alumínio. Depois lave normalmente.

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram Parizi Jeans

 

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *