RETROSPECTIVA POLÊMICA!

Famosos estão a todo o momento aparecendo de várias formas para nós: pode ser um grandioso show, uma novela com alta audiência, uma parceria de sucesso, enfim. Mas todos temos de concordar que os ‘baphos’ por trás da vida dos famosos despertam a nossa curiosidade, não é? Por isso a Parizi preparou uma pequena lista com as maiores polêmicas de famosos de 2012!

B1

1. Lindsay Lohan

Não preciso nem dizer que ano passado a atriz colecionou briguinhas com a polícia, né? Afinal de contas, quem não lembra daquele vídeo da agressão na saída da boate, ou da outra prisão da atriz? Ai ai LiLo…

B2

2. Kristen Stewart

Uma surpresa bem desagradável para os fãs da série Crepúsculo no último ano deixou dúvidas sobre o casal Kristen e Robert. Fotos da atriz aos beijos com o diretor Rupert Sanders caíram na internet e se tornaram um bapho na mesma hora! Aparentemente o casal se reconciliou e Kristen está agora esperando seu primeiro filho.

B3

3. Rihanna e Chris Brown

Deu o que falar a polêmica de que o cantor Chris Brown agrediu sua namorada Rihanna na época, na saída da festa do Grammy. O que ninguém esperava era que, após três anos, o casal voltaria! Fotos no Instagram, duetos em músicas e aparições públicas deixaram bem claro que os pombinhos se reconciliaram.

B4

4. Latino

Que o cantor Latino não é lá um cara muito criativo todos já sabem, praticamente todas as suas músicas são versões “abrasileiradas” de algum hit de sucesso lá de fora. Mas o cantor pegou pesado ao fazer uma versão do maior hit da internet da história: Gangnam Style, do cantor coreano Psy. Ao ser postada no YouTube, sua versão recebeu milhares de críticas negativas, chegando até a forçar o cantor a excluir seu Twitter e seu canal na rede social. Depois de um tempo ele voltou, mas ele sempre volta, né?

B5

5. Chorão e Champignon

A banda Charlie Brown Jr. já possui alguns anos de história e já chegou até a mudar sua formação original, porém a maioria dos fãs reconhece Champignon como o baixista e Chorão como o vocalista. Após uma briga em 2005, Champignon sai da banda e começa um projeto paralelo. Algum tempo depois, decide voltar. O que acontece então? Chorão e Champignon trocam insultos em um show ao vivo! A situação foi tão embaraçosa que os dois gravaram um vídeo se desculpando logo após o ocorrido… Que fria, hein!

Fique ligado no nosso Blog para mais novidades do mundo dos famosos!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *