São Paulo Fashion Week!

Nessa semana vai rolar mais um São Paulo Fashioon Week, que já comemora 20 anos de existência! Todas as tendências para o inverno 2015 nacional vão sair de lá, por isso nós vamos falar sobre alguns dos destaques que já passaram pelas passarelas nesses dois primeiros dias de evento. Vem conferir essas belezinhas 😉blog2

CAVALERA – Como era de se esperar a marca não decepcionou. Com direito a Bruno Gagliasso como modelo, a marca se inspirou numa das histórias originais dos irmãos Grimms, “João e Maria”. Gagliasso vestiu as peças de João, macacão jeans com detalhes de xadrez na camisa e foi acompanhado de sua Maria, que também vestia macacão jeans e usava acessórios em tons de marrom. Botinhas para as meninas, ternos e camisas xadrez para os rapazes, o desfile foi regido dessa forma, também com forte presença do jeans. Com tons de marrom, roxo e preto, a coleção se apresenta com algumas experimentações de transparências, vestidos lindíssimos com estampas inspiradas na natureza, que também aparecem em ternos e outras peças masculinas. Difícil escolher os melhores looks!

Fotos: Zé Takahashi/ Ag. Fotosite
Fotos: Zé Takahashi/ Ag. Fotosite

ANIMALE – O desfile da marca deu o que falar! Com a participação do estilista Vitorino Campos, as peças deram uma nova cara a marca, restaurando sua imagem e trazendo novidades que dão gosto de ver! A coleção “Rota de Seda” é regida principalmente pela própria seda. As peças apresentam muitos tons de bege mas também de índigo, alguns vestidos mostram fendas com zíper, transformando a peça em algo mais moderno. As camisas vem com corte solto, decotes compridos e um caimento mais ‘estufado’. Passa a imagem da nova mulher contemporânea e moderna. Os vestidos em tons de marrons e índigo vem com cortes inusitados, assim como as saias. Uma coleção colírio para os olhos!

Fotos: Zé Takahashi/Ag. Fotosite
Fotos: Zé Takahashi/Ag. Fotosite

TUFI DUEK – Uma temática forte para um show de coleção: Tufi Duek se inspirou em vikings e gladiadoras para montar as peças desse ano. Peças não flexíveis, acabamentos geométricos, cores douradas, pretas, marrons e azuis, tudo isso aparece na coleção! Botas longas até os joelhos apresentam cadarços que remetem ao espartilho, leggings resinadas lembram o brilho das armaduras, assim como ilhoses e aplicações de metais. Tudo muito rústico, mas sempre com um toque delicado. Os vestidos foram destaque, alguns com caldas, outros com fenda nas pernas, alguns compridos até o chão, contrastando com as saias de cintura alta. Toda a linguagem medieval vem de forma muito sotisficada nessa coleção lindíssima.

Fotos: Zé Takahashi / Ag. Fotosite
Fotos: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *