Sem medo de ser feliz!

Para muitos, ver uma tesoura é sinônimo de tortura, mas é hora de mudar esse conceito. Cortar o cabelo tem grandes vantagens, te deixa mais leve e com um ar de renovação. Sem medo de ser feliz, corte, inove e renove!

Foto: Istock
Foto: Istock

Pra quem tem medo, joga esse medo pro alto e vá fundo! Cortar o cabelo é natural. Afinal, cabelo cresce. E dependendo do tamanho que você cortar, pode ser doado para alguém que precisa. Além de garantir um visual fantástico, moderno e inovador, você garante o sorriso de uma criança ou para quem foi destinado. Bom demais, né?

Para que não ocorra arrependimentos, aconselhamos que você procure um profissional de sua confiança, pesquise um corte de cabelo bem bacana e veja qual é a opinião dele a respeito do corte escolhido. É bom pedir um concelho porque as vezes aquele corte de cabelo tão sonhado, pode não ficar como o esperado em você. Por isso, vamos as dicas!

#dicasparizi

Para quem tem um rosto triangular, é aconselhável que não corte muito curto. Pra quem não tem muito volume no cabelo, é bacana optar por cortes abaixo dos ombros.

Para rostos redondos, a dica é optar por cortes que evitem mostrar tanto o volume. São recomendados cortes mais retos, abaixo dos ombros e sem franjas retas e pesadas, se você gosta bastante de franja, opte por aquelas que ficam de lado.

Rosto quadrado possui traços bem marcados e se você não quer evidenciar isso, evite franjas retas e curtas. Esse formato permite cortes assimétricos, desde chanel com franja lateral e cabelos em camadas.

Rosto oval não possui muitas “regras” por não ter traços tão definidos e nesse sentido é bom para poder ousar um pouco mais na hora de cortar os cabelos. Mas uma dica legal, é deixar o rosto bem amostra, sem franjas e escolher um cabelo que combine com seu estilo. Pode-se dizer que esse formato permite mais liberdade de escolha.

E você, já se arriscou esse ano no salão? Confie, você ficará linda!

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans #eusouparizi #prz

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *