SEMANA DE MODA PELO MUNDO!

Nessas últimas semanas foram realizados desfiles em diversas capitais da moda, compondo a Semana de Moda Masculina, que já passou por Londres, Milão e agora segue para Paris. Recheados de marcas famosas, os desfiles lançaram e destacaram novas tendências. Hoje nós falamos um pouco mais sobre os destaques.

Foto: Márcio Madeira/Zeppelin
Foto: Márcio Madeira/Zeppelin

Os desfiles lançaram a coleção de Primavera Verão 2015 das marcas. Um dos destaques, como sempre, foi Dolce & Gabanna, que se baseou na história do país espanhol para montar sua coleção. Peças relacionadas com toureiros, com destaque para o bordado caprichado, a cor vermelha contrastando com o preto, peças bem acinturadas e também blusas com mangas largas. As estampas também vieram com tudo, com texturas lindíssimas, imagens de touro e até umas que remetem a azulejos, tudo sempre lembrando a história espanhola.

Foto: Márcio Madeira/ Zeppelin
Foto: Márcio Madeira/ Zeppelin

Outra marca que se inspirou em história e país para criar sua coleção foi a Versace. Com a estilista Donatella recém chegada de Cuba, as peças vieram inspiradas em um dos destaques do país para a criadora: os homens. Os modelos vieram vestidos com tecidos nobres, roupas com cortes e texturas inusitadas, combinações monocromáticas contrastando com outras nobremente coloridas e estampadas. Um desfile nada menos que marcante!

Foto: Márcio Madeira/ Zeppelin
Foto: Márcio Madeira/ Zeppelin

E o jeans também tomou conta das passarelas! A marca Fendi investiu não somente no Denim e no tecido, como também estampou outros materiais numa textura que remetesse a Jeans. Combinando com tricô e acessórios como mochilas de couro e fones de ouvido, a coleção investiu no básico em sua forma mais requintada.

Foto: Márcio Madeira/Zeppelin
Foto: Márcio Madeira/Zeppelin

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *