SERIADOS QUE AMAMOS

E quem não curte um bom seriado, né? Ficar debaixo dos cobertores e comer pipoca num dia frio ou sentar no sofá com um belo sorvete ao lado nos dias quentes, sempre tem um jeito muito bom de acompanhar seu seriado favorito. Mas quais são as séries e seriados que estão na boca do povo? Garanto que, se não assiste, você vai curtir algum deles!

Pretty Little Liars – Dá o que falar e também dá um friozinho na barriga!

Cinco inseparáveis melhores amigas têm suas vidas mudadas repentinamente quando uma delas, tipo líder do grupo, desaparece sem deixar pistas. Um ano após seu desaparecimento, Allison continua desaparecida, não se sabe nem se está viva. Enquanto isso, as outras quatro amigas recebem mensagens de alguém chamado ‘A’, contando segredos que só ALLISON sabia. Por volta desta trama, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a serem resolvidos na cidade onde vivem: problemas familiares e amorosos são de rotina.

Muita intriga, muito mistério e uma boa parte de vaidade garantem o sucesso desta série! Com atrizes principais que são como toda garota queria ser: linda, alta, magra e perfeitinha, mas com muitos segredos que ninguém poderia saber. Pretty Little Liars é o seriado perfeito pra quem gosta de intrigas adolescentes e muito mistério. Se faz o seu tipo, vai te deixar roendo as unhas esperando pelo próximo episódio, vale a pena conferir!

Pretty Little Liars passa no canal Boomerang toda terça-feira, às 11h e 18h

 

Vampire Diaries – Porque vampiros nunca saem de moda, né #risos

Quatro meses após terem se tornado órfãos, os irmãos Elena, de 17 anos, e Jeremy Gilbert, de 15, ainda estão aprendendo a viver desta forma. Elena sempre foi o tipo de garota que todos conheciam, aquela mais popular da escola, sempre com várias amigas e reconhecida por onde passava, mas agora está tendo de esconder sua tristeza para manter seu “posto”. Um novo ano escolar começa e Elena e suas amigas ficam fascinadas por um novo colega (e que colega!): Stefan Salvatore, que automaticamente se aproxima de Elena (óbvio). Mas, surpresa! Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade que só quer ter uma vida humana normal. Sem saber disso, Elena se aproxima ainda mais do charmoso colega de classe. Mas, se de um lado Stefan só quer viver pacificamente entre os humanos, pelo outro seu irmão, Damon, é a personificação do próprio mal e violência dos vampiros. E é neste vai, volta, puxa e pega que nossa protagonista vira o alvo destes dois irmãos, que lutam por sua alma.

Com muita paixão, romance, intrigas e uma pitadinha de sensualidade para dar o toque final, Vampire Diaries é um ótimo seriado para as que gostam de um mistério e pra quem é fã de vampiros que, convenhamos, são tudo de bom. Quem vai adorar este seriado são as mais românticas, apesar da indecisão e pressão sobre a protagonista.

Vampire Diaries está para estrear sua 4ª temporada no dia 11 de outubro e será transmitido pelo Warner Channel.

 

The Big Bang Theory – Os nerds mais fofos e engraçados da TV

Sheldon e Leonard são dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento, com as constantes visitas de seus dois amigos, também extremamente inteligentes, Koothrappali e Wollowitz. A vida dos 4 dá uma guinada inesperada com a chegada de uma linda, porém não muito inteligente garota ao prédio, Penny. Sua presença incomoda Sheldon, que vivia sua vida da forma que achava mais conveniente, mas Leonard enxerga Penny como uma oportunidade de interagir com as mulheres, passando a se aproximar de sua vizinha.

Daí pra frente, como todos sabem, é só alegria! Big Bang Theory é uma das séries de maior sucesso internacional da atualidade, construindo aos poucos uma verdadeira legião de fãs e introduzindo o “novo estilo nerd”. Com diversas cenas e frases engraçadíssimas, a série e seus protagonistas garantiram o seu lugar no coração e mentes de muitas pessoas. Imperdível para quem gosta de uma boa comédia!

The Big Bang Theory passa na Warner em diversos horários (são muitos mesmo!) devido ao seu grande sucesso.

 

Glee – Muita dança, muita música e muitas risadas!

O seriado gira em torno da Escola McKinley, uma escola cujo coral costumava estar no topo no mundo dos corais, mas que acabou se tornando nada além de um refúgio para os alunos desajustados e rejeitados pelos populares. Até que um professor, o Prof. Will Schuester (ga-to), se oferece para cuidar e restaurar toda a glória do coral, com a ajuda da Profa. Emma Pillsbury. Porém a missão não vai ser fácil! Diversas personalidades diferentes integram o coral e o deixam meio caótico! As esperanças dos professores são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que quer fazer sucesso no mundo musical, e Finn Hudson (ga-tís-si-mo!), o jogador de futebol popular com uma voz apaixonante.

Divertidíssimo, alegre, colorido e cheio de versões incríveis de diversas músicas, que englobam desde grandes clássicos como as bandas Journey e Queen, até versões de grupos e artistas mais atuais, como Britney Spears e Lady gaga, Glee é diversão garantida pra toda família! Apaixonante e com um elenco pra lá de belo, é uma ótima opção tanto pra assistir sozinho, quanto para ver com os amigos e dar umas boas risadas!

Fiquem ligados aqui no Blog da Parizi para mais novidades do mundo e do mundo da moda, trazidas diretamente para vocês!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *