O Pequeno Príncipe

“O essencial é invisível aos olhos” – O Pequeno Principe

Como um amor antigo, ao saber que o pequeno príncipe estaria nos cinemas, o amor renasceu de uma maneira vibrante e ansiosa para saber como seria.

Foto: Istock
Foto: Istock

O filme conta a história de uma menina que leva uma vida bastante regrada e sempre protegida por sua mãe. Por ser um “mundo” limitado, as cenas são cinzas e sem criatividade. O que instiga bastante a personagem, é a casa do vizinho, que é toda colorida e completamente oposta a sua. E então o senhor, seu vizinho, lhe conta a história que conhecemos do pequeno príncipe.

A história é bastante conhecida e a primeira edição apareceu em abril de 1943.

O livro não é conhecido apenas aqui no Brasil, é simplesmente o livro mais vendido do mundo, com nada mais nada menos que 134 milhões de livros vendidos pelo mundo, e no Brasil, apenas 8 milhões. Então se você ainda não leu ou não conhece a história do pequeno príncipe, você precisa saber.

O melhor de tudo, é que é um livro/filme universal, não em caráter mundial, mas universal quando se diz respeito a idade. Crianças e adultos são capturados pela emoção da história com ensinamentos, simples, porém de grande valia. Otimismo, simplicidade e amor, mensagens que essa amada história passa para todas as pessoas.

O real objetivo dessa história virar filme, é o de propagar a essência que as vezes é tão esquecida no nosso dia a dia, mostrar que os sentimentos e o caráter são extremamente importantes.

Não percam esse filme que tem tudo para ser maravilhoso!
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Zl0S927VD3Q

A estreia estava prevista para o dia 8 de outubro, mas a ansiedade foi tanta, que já está nos cinemas, por isso, aproveitem o final de semana para assistir!

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *