Sessão pipoca!

E finalmente, nesta sexta-feira, dia 21, aconteceu a tão esperada estreia do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, sendo muito fiel ao livro e podendo até superar as expectativas.

Foto: cinepop.virgula.uol.com.br/
Foto: cinepop.virgula.uol.com.br/

Esse filme está um pouco diferente dos demais, por não ter tanta ação e abordar um pouco mais da parte politica e emocional, dando maior foco para o psicológico; por isso a sensação de que o filme está meio parado.

Katniss Everdeen, interpretada pela linda atriz, Jennifer Lawrence, teve sua melhor atuação da série, e não está mais tão segura como antes depois dos traumáticos eventos no desfecho de Em chamas, tendo que se redescobrir como pessoa e tomando decisões de liderança.

Foto: www.adorocinema.com
Foto: www.adorocinema.com

Pode apostar que o grande poder de persuasão nas propagandas políticas continuam ainda melhor. Fazer com que Katniss se torne parte fundamental delas é um grande trunfo. Alguns fãs ficaram contentes pelo filme seguir uma linha mais misteriosa, e outros já nem tanto por esperarem mais ação, mas com certeza, o filme mostra caminhos super instigantes para série. E o melhor de tudo são os questionamentos abordados no filme, porque são questões comuns ao nosso dia-a-dia.

Foto: www.lemonde.fr
Foto: www.lemonde.fr

Deu pra perceber que o filme está imperdível, né? Com certeza a Parte 2 será ainda melhor! Continue acompanhando o blog para mais novidades!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *