Simples? Não, fashion!

A moda vai e vem: casacos, coletes, cores, estilos, estampas… Mas se tem algo que nunca vai sair do nosso guarda-roupa são os Slippers. Por quê? Simples: a variedade. Apesar de serem calçados delicados, os Slippers trazem diversas estampas e detalhes, o que os tornam  perfeitos para diversos looks, sendo os mais cobiçados os famosos modelos ‘glitter’ e ‘oncinha’.

Como Usar: Slippers

            Para usar bem este calçado, lembre-se que ele foi inspirado nos chinelos feitos de veludo que eram usados como pijama, além de se parecerem muito com uma sapatilha ou um mocassim. Mas o grande segredo dos Slippers é que sua parte de cima é muito mais simples, sem costuras.

            Usar um look mais feminino combina com estes modelos, já que, apesar de delicado, é um calçado fechado e masculino. Combine com saias e vestidos para criar um lindo contraste em um look informal e descolado. Ultimamente, também está funcionando combinar o modelo com calças para transformar o look em algo mais formal.

            Como dito, os modelos mais procurados são os de oncinha, glitter e também os com tachinhas. Aposte nas cores neutras, ou nude, já que não achata as mais baixinhas e combina com tudo!

            Continue ligado no Blog da Parizi para mais dicas

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *