Soltem os cachos!

Cachos nascem com vida própria, quem tem, sabe do que estou falando hahah e também sabe como são bonitos, naturais e espontâneos. Cabelo cacheado, liso, encaracolado, hidratado, ressecado, simplesmente cabelos que amamos e cuidamos!

Foto: Istock
Foto: Istock

Nos últimos anos, a tendência do cabelo liso chegou como uma febre, trazendo vários tratamentos capilares e alisamentos. Mas é importante dar uma oportunidade ao seu cabelo natural. Seu cabelo retrata sua identidade, sua versatilidade em penteados, humor e muitas vezes é sua expressão mais forte.

Ok, sabemos que um cabelo cacheado pode dar um pouco mais de trabalho e levar mais tempo para arrumar, mas não há nada melhor do que estar bem consigo mesmo e livre.

Foto: http://alohacarpetcleaning.biz/curly-hair-tumblr-photography/
Foto: http://alohacarpetcleaning.biz/curly-hair-tumblr-photography/

E para manter as madeixas lindas e hidratadas, separamos algumas dicas 😉

Para desembaraçar o cabelo, é importante lembrar de usar os dedos ou um pente, ao invés de uma escova. Esse cuidado faz com que previna a quebra dos fios e preserva a forma dos cachos.

Para hidratar, uma dica simples, básica e fácil, é a de aplicar um condicionador de hidratação nos fios e cobrir com uma touca, antes de entrar no banho. Tome seu banho normalmente, mas não mexa no cabelo. O vapor do banho faz com que potencialize o efeito da hidratação. Depois de um tempo, lave normalmente.

Foto: http://www.hairstylestars.com/wavy-hairstyles/
Foto: http://www.hairstylestars.com/wavy-hairstyles/

Se seu cabelo for extremamente seco, use apenas o condicionador e deixa o xampu de lado, já que o cabelo não tem óleo ou umidade, não é necessário seu uso. Faça isso uma vez por semana e garanta um efeito bacana!

Um viva a diversidade e aos cabelos!

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *