TODOS OS OLHOS PARA PARATY!

Desde ontem (30) acontece a anual Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), contando, como sempre, com grandes escritores nacionais e internacionais num evento que reúne o que há de melhor na literatura contemporânea e contando também com homenagens à literatura clássica!

Foto: André Conti
Foto: André Conti

Esse ano não está sendo diferente! Ontem o evento já contou com milhares de atividades, mesas com autores e reuniões de todos os tipos, tudo para trabalhar a criatividade. E não se preocupe, o evento conta com muitas atividades para os mais jovens! Chamada de “Flipinha”, reúne atividades em escolas e também ao ar livre, tudo para a família inteira curtir!

Foto: Walter Caveiro
Foto: Walter Caveiro

A Flipinha surgiu inicialmente como um incentivo para as próprias crianças da região, disseminando o hábito da leitura entre elas e todo ano a festa surge como resultado desse incentivo. Autores como Arievaldo Viana, Augusto Pessôa , Leo Cunha e entre tantos outros, comparecem ao evento para leituras e mesas com jovens leitores!

Foto: Tiago Queiroz
Foto: Tiago Queiroz

Além disso, a flipinha reúne musicais ao céu aberto, oficinas de leitura, grupos de dança e muito mais! Oferecendo sempre uma união perfeita entre criança e livro, tornando o espaço um lugar aberto para os adultos participarem também! Então não perca tempo! O evento acaba domingo, dia 3 de Agosto. Reuna toda a família e boa leitura!

Foto: http://espanadores.blogspot.com.br
Foto: http://espanadores.blogspot.com.br

Continue acompanhando nosso blog para mais dicas!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *