Tudo para eles!

Quem achar que pulseira é coisa de mulher, está mais atrasado do que nunca. Os homens podem e devem usar pulseiras descoladas para manter um visual bem bacana!

Foto: Istock
Foto: Istock

Na verdade, a moda de pulseiras masculinas já existe há um tempinho, desde os anos 70 ela aparece no braço do pessoal. Olha lá os anos 70 deixando rastros por todos os lugares hahah Os hippies tinham costume de usar, depois os punks passaram a usar os braceletes com spike e também tem a super conhecida pulseirinha do Reggae. É galera, as pulseiras masculinas estão mais presentes do que vocês imaginam.

Pra quem leu nosso último post sobre os anos setentistas, sabe que ele nunca deixou a moda de fato, sempre está presente nem que seja por um detalhe pequeno. #ficacomagenteanos70 (https://parizijeans.wordpress.com/2015/04/28/inspiracao-anos-70/)

Os matérias são diversos, tem pra todos os gostos. Existem as de borracha, couro, tecido e é comum usar junto a um relógio, mas aí fica a dúvida, como usar?

Foto: www.solidarium.net/blog/pulseiras-nauticas-compoem-o-visual-masculino-em-2015/
Foto: www.solidarium.net/blog/pulseiras-nauticas-compoem-o-visual-masculino-em-2015/

Nós te ajudamos nessa! Se você acha que não vai se acostumar, comece com uma ou duas para não estranhar demais. Outra dica é a de não misturar muitas cores para que elas não “briguem”, procure por um padrão cromático que não tem como errar, agora se seu look estiver neutro, pode ousar mais nas cores (com moderação).

Foto: http://www.machomoda.com.br/2012/12/pulseiras-e-braceletes-masculinos-dicas.html
Foto: http://www.machomoda.com.br/2012/12/pulseiras-e-braceletes-masculinos-dicas.html

Um ponto certeiro para encontrar essas pulseiras e outras mil coisas bacanas, são as feirinhas hippies, bem comum de ter em praias e é bem provável que você encontre algumas feitas artesanalmente, o que carrega um valor ainda maior 🙂

E você, usa acessórios? 😉

Continue acompanhando o blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *