UM GLORIOSO RETORNO!

Todo mundo, se não viu, já ouviu falar das famosas calças Saruel, a tendência de verão que voltou com tudo pra te fazerbrilhar neste verão! Aqui na Parizi você encontra, além de diversos modelos com preços arrasadores, algumas dicas que vão te ajudar a dominar esta peça que veio pra ficar. Vamos lá!

Se você é baixinha, evite os modelos de barra justa, eles podem dar a impressão de que você tem as pernas muito curtas! Dê preferência aos modelos com a barra um pouco mais larga e aposte no salto alto ou anabella. Se você for alta terá bem mais liberdade para usar os modelos com a barra mais justa, mas, atenção, se você tiver as pernas grossas, prefira os modelos mais larguinhos para não dar a impressão de que ganhou uns quilinhos! Evite este modelo se você tiver muito quadril, ele aumenta a silhueta e pode fazer você passar a impressão errada sobre seu corpo. Quanto aos calçados, a Saruel é bem versátil e o que você vai usar no seu pé depende muito do seu estilo. Usar um tênis comum, por exemplo, vai te dar um visual um pouco desleixado, mas descolado. Sapatos altos e sem plataforma ajudam a quebrar o visual pesado da calça. Sandálias simples, com ou sem salto, caem muito bem e são ótimas para usar de dia. Para abalar na night, saltos e anabellas são escolhas infalíveis!

Como este modelo depende muito do seu corpo e do seu próprio estilo, aqui vai um pequeno resumo prático:

Altas e magras: Use, abuse e arrase! A maioria dos modelos cai super bem e dá um toque chique ao visual. Para o dia, um modelo mais soltinho cai bem, com cores de tom pastel, “candy colors”, camisetas justas e um tênis bem casual ou uma sandália baixa. A noite pede ousadia! Cores mais escuras, blusinhas justas, blazers, saltos e anabellas já dizem tudo.

 Altas e gordinhas: Prefira os modelos com menos panos soltos, eles podem passar a impressão de que você pesa mais do que realmente pesa. Prefira modelos de jeans molinho, com camisetas não tão soltinhas e de cores vivas pelo dia. Para a noite as dicas são as mesmas, apenas procure utilizar cores mais escuras e dar uma incrementada no visual com brincos ou colares. Ouro e prata são um tiro certeiro!

Baixinhas e magrinhas: Procure por modelos mais justos, sem muito pano solto, para não passar a impressão que você ganhou peso. Sinta-se livre para usar blusinhas mais soltinhas ou coladas pelo dia. Camisas lisas dão um charme a mais. Pela noite, aposte nas cores mais escuras para as roupas e detalhes em ouro ou prata.

Baixinhas e gordinhas: Devem evitar estas peças, normalmente não caem bem. Se ainda quiser investir no estilo, aposte nas cores escuras e modelos com pouquíssimo pano solto e blusas mais soltas. Componha o look com colares e brincos, prateados, dourados ou de tom escuro, no geral.

A primeira aparição da calça Saruel causou espanto em muita gente, mas está provado que ela veio pra ficar e a Parizi traz os mais variados modelos, cores e estilos para você entrar nesta nova moda com tudo!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *