Um vício chamado batom

Se você sofre porque seu batom não dura, seus problemas acabaram! Separamos truques infalíveis para seu batom ter uma duração surpreendente!

Vocês sabiam que além de cumprir a promessa de ser um batom, eles também podem ser usados como blush? Pois é, existem vários truques que ainda temos que descobrir! O mundo da maquiagem é fantástico, é só a gente começar a comprar uma coisa ou outra que já mergulhamos de cabeça nesse universo maravilhoso.

Two young housewives beautifying themselves at home
Foto: Istock

Um jeito fácil, simples e básico, é após passar o batom, é usar um gloss transparente por cima. Assim é fácil conquistar lábios mais volumosos. Se você quiser, pode passar apenas no centro da boca.

O efeito mate conquistou tooodo mundo e dá para fazer o batom render nesse método também. Basta pincelar pó translúcido bem de leve em cima dos lábios – já com batom aplicado e em um instante, já ficaram sequinhos.

Outro jeito bacana de explorar seu batom, é o de passar um pouquinho na pontinha do dedo e dar umas batidinhas nos lábios para que fique um tom mais claro e dar leveza ao visual.

Watercolor fashion illustrations collection. Seamless pattern
Ilustração: Istock

Não entre em desespero se você esqueceu o blush e só tem batom, temos a solução! É só fingir que você comprou blush em bastão. Esfume com os dedos o produto na região das maças do rosto e prontinho. Sem desespero e linda!

Não é novidade que a maioria das meninas adoram se arrumar juntas quando vão a uma festa e agora você terá dicas ótimas para dar para suas amigas. E assim as mulheres dominam o mundo com a boca colorida bonita e lindas de morrer! 😉

Aproveite todos os truques e repasse para suas amigas, com o tempo você aperfeiçoará ainda mais suas habilidades para passar batom. Acredite!

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram Parizi Jeans!

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *