We s2 Macacão!

Com uma modificação ali e outra acolá, o macacão ressurge dos anos 90 com grande estilo! Ele que chegou no verão em uma versão mais curta (famosas jardineiras), não nos abandonará no inverno. Adaptado a estação, é apresentada uma versão comprida, alongando o corpo e passa a ser uma peça indispensável para qualquer um!

Foto: http://moikana.com.br/blog/trend-de-inverno-jumpsuit/
Foto: http://moikana.com.br/blog/trend-de-inverno-jumpsuit/

Uma das vantagens do macacão, é que resolvemos nosso look com apenas uma peça, fora que é sempre bom ter uma peça atemporal no armário, e o macacão cumpre bem essa tarefa!

Macacão ou jumpsuit, como dizem os fashionistas de plantão, faz com as produções de inverno sejam ainda mais diversificadas, deixando o básico de lado e mostrando como é fácil ter estilo.

Fotos: http://falandofashion.com/tag/jardineira-jeans/
Fotos: http://falandofashion.com/tag/jardineira-jeans/

Algumas pessoas ainda tem um pensamento muito fechado sobre usar macacão, sendo ainda um pouco rotulado por ser usado apenas por crianças pequenas, restringindo seu uso, mas a verdade é que ele atende desde babys até adultos.

A escolha da lavagem do jeans, cor ou estampa vai fazer com que você se sinta super elegante e charmosa. Aliás, um dos destaques da coleção outono/inverno 2015 da Parizi é o macacão Skinny, que modela o corpo e é super confortável. Você tem a opção de deixar a barra virada, e também pode deixar uma alça caída fazendo com que esses simples “truques” deixem com um ar mais moderno.

Foto: Vladi Fernandes
Foto: Vladi Fernandes

Seja ele azul, branco, preto, estampado, de outro tecido, é bom que podemos usar com botas, salto, sapatilha, loafer, blusa de manga comprida, blusa de manga curta por baixo e até um casaquinho, dependendo do frio que estiver. Ter um macacão é bom porque te permite muitas opções de looks!

Fotos: http://www.danigarlet.com.br/tag/macacao/
Fotos: http://www.danigarlet.com.br/tag/macacao/

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! Instagram: @parizijeans

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Escrito por:

    seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *